quinta-feira, 22 de julho de 2010

Carta

Carta aos fãs do SHAMAN

Fala galera...
Em primeiro lugar, agradecemos muito pelo carinho e interesse mostrado por todos, sobre atualizações de nossos trabalhos. Por tanto estamos aqui em nome de todo o SHAMAN, para trazer as boas novas sobre nossos lançamentos.

Já começando pelo fato de que nosso novo disco “ORIGINS”, que foi recém lançado no Japão pela AVALON/MARQUEE, já ter data de lançamento aqui no BRASIL e será na segunda quinzena de setembro de 2010.
Mais uma vez será pelo selo VOICE MUSIC, que desde o albun Immortal versão Dupla e também do DVD “ANIMEALIVE”, vem trabalhando duro conosco .

Lançamento esse que inclusive, será sincronizado com a Europa, pelo selo italiano, SCARLET RECORDS, também nossa parceira desde o IMMORTAL por lá.

Como já sabem, o disco se chama ORIGINS e se trata de um material duplo, já que é acompanhado pelo DVD, e devo dizer, o mais importante de nossas carreiras, SHAMAN & ORCHESTRA, gravado na REPÚBLICA TCHECA como co-headlinner do festival PRAGOKONCERT MASTERS OF ROCK, acompanhados pela a BUSLAV ORCHESTRA  de Visovize, Rep. Tcheca, e conduzidos pelo maestro turco, MUSA GOÇMAN...
IMPERDÍVEL!
Vocês podem até pensar que existiu um hiato demasiado do IMMORTAL até novo trabalho, mas não poupamos energias para deixá-lo com a melhor qualidade possível, enquanto vocês curtiam o ANIME ALIVE, o tempo nos ajudava a maturar nossas idéias que pro fim virariam o ORIGINS. Disco esse que mais uma vez pode contar com nosso “DNA”, desde sua pré-produção, até sua “MASTER”, finalizada nada mais, nada menos que no “New York Universal Mastering Studios”, por Mark Santangelo, masterizador de nomes como METALLICA, BYONCE, dentre outros.
Também temos clipe novo para pintar na área galera! Será de nossa nova música “FINNALY HOME” e contará com direção de ALEX BATISTA, o mesmo de nomes famosos da musica concorrentes ao “VMB” deste ano.
Além disso será a estréia de nosso estúdio FUSÃO VM&T, na produção de video Clipes, além de outras parcerias!
Sem contar que a “ORIGINS TOUR” já se encontra na estrada. Tendo sido sua 1a parte pelo sul do país, com 5 datas pelos 3 estados e continuando agora no segundo semestre, por Sudeste, Norte e Nordeste.
Europa e Japão também já se encontram em agendamento, por nossa produtora SOL MUSIC
É isso galera, temos muito mais por vir, portanto fiquem atentos aos nossos meios de comunicação, myspaces, twitters, sites, orkuts, facebooks, pois tem muita coisa legal a caminho!!
Inclusive novas datas, que já estão disponíveis em nossa agenda!

Nossos fãs merecem o melhor, portanto
das Origens à imortalidade, vocês sempre poderão contar com o SHAMAN

Esperamos por todos na ORIGINS TOUR!!

SHAMAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário